POLITICA DE TROCA

 

Como posso trocar ou devolver o produto que comprei no site?

 

As solicitações de trocas e devoluções das compras realizadas no nosso site, somente poderão ser realizadas pela nossa Central de Atendimento por meio de envio de comunicação para o e-mail: c[email protected]

Como funciona: pela política de trocas e devoluções da Maison di Mari, será possível devolver e/ou trocar produtos, conforme aplicável, nas seguintes situações:

1. Exercício do direito de arrependimento, nos termos da lei;
2. Existência de vícios, defeitos ou avarias nos produtos constatados em um prazo de até 30 dias do recebimento do pedido, nos termos da lei;
3. Desejo do consumidor em trocar o produto(s) por outro(s) de valor equivalente, desde que manifestado em até 30 dias do recebimento do pedido, e obedecidos os critérios abaixo.

O prazo para manifestação de desistência/arrependimento da compra é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

Em qualquer um dos três casos acima, deverá ser postado por você em uma agência dos Correios usando um código de postagem fornecido pelo nosso atendimento;

Os produtos devem estar em perfeito estado (sem uso), com eventuais acessórios e devolvidos na embalagem original;

A troca, reembolso ou o abatimento do preço serão autorizados após recebimento da devolução do produto e da checagem, pela Maison di Mari, do atendimento aos requisitos estabelecidos pela Política de Trocas e Devoluções da Maison;

Caso não sejam constatados vícios e/ou defeitos no produto, a Maison di Mari reenviará o produto ao remetente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento;

Posso trocar um item que comprei online em uma loja física?

Sim , desde que cumpra com as regras mencionadas acima.